terça-feira, 12 de julho de 2011

As coisas boas do mundo ou a primeira carta aberta ao meu namorado

Léo,

são quatro meses, 3 dias e 40 minutos (mais ou menos) que estamos juntos e parece que é uma vida inteira. Não porque eu me sinta entediada ao seu lado, mas porque você me fez abrir os olhos de uma maneira que eu jamais havia imaginado. Eu voltei a ser eu, minhas origens, um pedacinho de matéria brilhante...

Você é o homem mais bonito e incrível que já conheci na vida, por isso quero que todo o resto da minha seja ao seu lado. Você me fez enterrar meus piores medos, fez eu me perdoar pelos meus erros e mesmo relutante, você sempre me entende. Você me vê nua, crua, apática e frágil e eu não tenho medo disso. Eu te vi nos meus sonhos um milhão de vezes e em diferentes formas, mas de algum jeito eu sei que é você e foi sempre você, no cavalo branco, no beijo com gosto de chocolate depois da patinação, ao pegar minha mão e me levar pela praia e foi até você que me salvou daquele castelo bizarro uma vez... Você é o meu herói.

Não há nada que eu queira dizer mais à você do que OBRIGADA.

Você é meu melhor sonho, minha música mais bonita, meu sorriso mais sincero e minha lágrima mais feliz.

Eu te amo, Leonardo e eu serei sua, para sempre se existir tanto tempo assim.

(E acordar depois de cochilar meia hora morrendo de saudade faz dessas coisas com a gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.