sexta-feira, 15 de julho de 2011

Insônia

Não sei errar. Não na vida, que nessa eu já cometi erros suficientes para acordar todo dia, olhar o espelho e pensar "hoje você vai fazer tudo certo. Errei profissionalmente. Não, não foi tão grave assim, mas foi minha culpa, foi uma falha humana - pior, minha.

Sou do tipo que não consegue dormir quando erra. Pode ser uma coisa mínima, mas já me tira o sono por umas três noites e foi justamente o que aconteceu hoje. Aí fico na paranóia do "se" - e se eu tivesse feito isso e aquilo e aquilo outro - mesmo sabendo que, no tempo, é impossível voltar atrás.

Engraçado como um erro reflete até na minha escrita: palavras como "impossível" não deveriam fazer parte do meu vocabulário, assim como a quantidade de "nãos" em um só parágrafo.

Pior que depois da culpa, sempre vem a vontade de abraçar o mundo. A única coisa que eu sei é que eu maximizo meus problemas, tento achar soluções, coloco prós e contras numa lista imaginária e, mesmo assim, ainda não sei bem o que fazer para consertar o estrago. Apagar o incêndio é fácil, limpar e reconstruir os destroços é que demanda disciplina, aplicação e fuerza bruta.

A melhor parte é que eu nunca errei tão feio, tão crasso. Nunca me senti, também, tão burra a ponto de ter trocado datas... Enfim, já foi, não dá para chorar sobre o leite derramado, o que dá para fazer é pegar o pano, limpar e torcer para que a mancha saia.

Agora é a hora em que eu vou maximizar minha potência, meu melhor.

E isso, caros, prometo fazer com excelência.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mudança de vida pede mudança de estilo

Com a consultoria da Nanda, minha amiga e companheira de trabalho, mudarei meu estilo.

23 anos nas costas e ainda me visto como uma adolescente - não dá, né?
Criei o blog O Novo Visual da Carol onde vou falar sobre as dicas da Nanda para o meu tipo de corpo, onde vou colocar fotos do meu progresso, onde vou desabafar quando nenhuma calça couber em mim e onde vou dar dicas de lugares bacanas para comprar roupas e sapatos que caibam no bolso e te deixem mais bonita!

Enjoy :)

terça-feira, 12 de julho de 2011

As coisas boas do mundo ou a primeira carta aberta ao meu namorado

Léo,

são quatro meses, 3 dias e 40 minutos (mais ou menos) que estamos juntos e parece que é uma vida inteira. Não porque eu me sinta entediada ao seu lado, mas porque você me fez abrir os olhos de uma maneira que eu jamais havia imaginado. Eu voltei a ser eu, minhas origens, um pedacinho de matéria brilhante...

Você é o homem mais bonito e incrível que já conheci na vida, por isso quero que todo o resto da minha seja ao seu lado. Você me fez enterrar meus piores medos, fez eu me perdoar pelos meus erros e mesmo relutante, você sempre me entende. Você me vê nua, crua, apática e frágil e eu não tenho medo disso. Eu te vi nos meus sonhos um milhão de vezes e em diferentes formas, mas de algum jeito eu sei que é você e foi sempre você, no cavalo branco, no beijo com gosto de chocolate depois da patinação, ao pegar minha mão e me levar pela praia e foi até você que me salvou daquele castelo bizarro uma vez... Você é o meu herói.

Não há nada que eu queira dizer mais à você do que OBRIGADA.

Você é meu melhor sonho, minha música mais bonita, meu sorriso mais sincero e minha lágrima mais feliz.

Eu te amo, Leonardo e eu serei sua, para sempre se existir tanto tempo assim.

(E acordar depois de cochilar meia hora morrendo de saudade faz dessas coisas com a gente)