terça-feira, 15 de março de 2011

Date

O tempo ameno do outono já começava a tingir o chão de folhas secas quando Ela recebeu um e-mail. Não imaginava que algo tão simples poderia mudar sua vida, então respondeu como achava apropriado e então estava marcado o encontro. Não sabia o que viria e o que pensar, mas sentiu aquele frio na barriga característico de uma aventura nova, todo corpo e alma não passam disso para Ela.

Ele ouvira falar daquela menina com entusiasmo, sabia que a carne nova lhe faria bem e decidiu investir. Mandou um e-mail que teve uma resposta tão simples quanto engraçada. Sorriu. Teria que correr contra o tempo para encontrá-la, mas valeria a pena pelo que viria depois. Ele só não sabia o quanto.

Encontraram-se naquela escada e o crepúsculo já avançava, a metrópole se acendia, mas a única luz que Ele via era a dos olhos Dela. Orgulho não o deixaria falar que havia borboletas em seu estômago. Ela desconfiava de que era pegadinha do Faustão. Corria os olhos pela multidão procurando explicação para a emoção que a deixava a ponto de chorar.

Partiram então para a aventura Dela, com o entusiasmo Dele e as consequências que nenhum dos dois babacas previram.

Pequena Miss Sunshine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.