segunda-feira, 9 de maio de 2011

A big big fan

Eu era uma menina que tinha meia dúzia de ídolos musicais na vida: Cazuza (que já tinha morrido), Hanson (e você não pode me julgar), Alanis Morissette, Mozart (morto também), Oasis e Pearl Jam. Fim. Naquela época o mais próximo que eu chegava deles, além de ouvir repetidamente, era comprando revistas e mais revistas com posteres e fotos e nhé nhé nhé. Autógrafo? Jamais. Carta? De jeito nenhum. Conversa? Totalmente impossível.

O tempo passa e, claro, os ídolos mudam. Passei a gostar de coisas mais "alternativas", que fogem do lugar comum e, com isso, reciclei meus ídolos e descobri um monte de gente nova legal. Entre Regina Spektor, Adele e Pomplamoose, descobri também uma menina de voz gostosa. Vi um filme bobo de tarde na TV, um dos inúmeros cansativos títulos de "American Pie", mas me encantei com duas músicas - "Say Yes" do fofo Elliott Smith (também morto) e a gracinha "Heartbeats" da Melinda Ortner. Olha, só eu sei o QUANTO eu cacei essa música nos sites de cifras, no youtube, na wikipédia e, finalmente, no Twitter, onde fiz um pequeno elogio e... Ganhei reply! Uau! Fiquei super feliz e tal, mas nessas andanças da vida nem tentei manter qualquer tipo de "contato", afinal, é uma artista ocupada, que tem shows a fazer, etc, etc..

Passa o tempo, passam os dias e as estações, eis que hoje entro no Twitter e adivinha quem me passou suas novas músicas? Melinda. Eu nunca imaginei nenhum tipo de diálogo com meus ídolos e agora tem uma pessoa que admiro a voz e a música ali, pertinho de mim. Eu não me importo de ela ter mandado esse reply para todo mundo que segue ela. Ela mandou para mim.

Obrigada, Melinda. Hoje você fez eu me sentir muito especial!


Ouça as músicas de Melinda Ortner e se apaixone também! :) 

(Joguei no Google Translate, não sei se fará sentido, mas quem sabe ela não arruma um tempinho para ler, né?)

I was a girl who had half a dozen musical idols in life: Cazuza (who had already died), Hanson (and you can not judge me), Alanis Morissette, Mozart (also dead), Oasis and Pearl Jam. End. Back then the closest I got them and listen to repeatedly, was buying more magazines and journals with photos and posters and nhé nhé nhé. Autograph? Ever. Charter? No way. Conversation? Totally impossible.

Time passes and, of course, change the idols. I appreciate things more "alternative" but to flee the place and, with it, recycle my idols and I found a bunch of cool new people. Between Regina Spektor, Adele and Pomplamoose, also discovered a girl sexy voice. I saw a silly movie on TV in the afternoon, one of the many tiresome titles of "American Pie" but I was charmed with two songs - "Say Yes" of fluffy Elliott Smith (also dead) and the cute "Heartbeats" from Melinda Ortner. Look, I know just HOW MUCH I dug up this song on the sites of numbers, on youtube, on wikipedia, and finally on Twitter, where I did a little praise e. .. Reply I won! Wow! I was so happy and such, but those ways of life, nor tried to maintain any kind of "contact ", after all, is a busy artist, who has to do concerts, etc, etc. ..

Time after time, spend their days and seasons, now today I get on Twitter and guess who gave me their new songs? Melinda. I never thought any kind of dialogue with my idols and now have a person I admire the voice and the music there, close to me. I do not care that she had sent this reply to everyone who follows it. She sent for me.

Thank you, Melinda. Today you made ​​me feel very special!
Listen to the music of Melinda Ortner and fall in love too! :)

Um comentário:

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Que máximo! Coisas que os tempos modernos facilitam, não é mesmo? Mas acima de tudo, a atitude da Melinda conta mais, afinal, ela poderia não dar a mínima para seu tweet (como muitos famosos fazem...). Sério: fiquei contente por você; imaginei-me no seu lugar. Seria fantástico! Parabéns! E tomara que ela leia seu post!!!!

E... tem selo pra você lá no blog: http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com/2011/05/setecoisassobremim-e-stylish-blogger.html

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.