segunda-feira, 30 de maio de 2011

De antigamente

Quem me vê falando "antigamente" ri.
Ri porque eu, no alto dos meus 23 anos, acho que já vi coisa demais.

Vejam só: eu vi a internet se popularizar.
Eu vi o celular deixar de ser artigo de luxo.
Eu vi o Sítio do Picapau Amarelo de verdade e o de mentirinha.
Eu vi as fotos virarem todas digitais.
Eu vi a gente gravar em fita, CD e, depois, colocar um monte de música no iPod.
Eu também vi a gente gravar em fita, DVD-R e, depois, colocar tudo no HD externo.
Eu vi as locadoras virarem cult.
Eu vi os filmes da Sessão da Tarde que agora são considerados cult. Na Sessão da Tarde.
Eu também vi um monte de tragédias naturais, ou não, que rolaram no mundo inteiro.
Eu vi as pessoas assumirem seus piores medos, seus maiores defeitos e suas verdadeiras faces.
Eu vi um monte de gente que eu gostava morrer.
E eu vi que é difícil, mas a gente aprende a lidar com isso.
Eu vi a Xuxa decair, vi a Angélica com filhos e a Sandy casando (e devassa).
Eu ouvi um monte de coisa nova e boa.
Eu vi as redes sociais dominarem a web.
Eu vi que o poder de algumas pessoas está nas suas palavras (ou memes).
Eu vi ditadores caindo, revoluções acontecendo e sem tirar o bumbum do sofá.
Eu vi coisas boas e ruins me bombardeando o tempo inteiro...

Eu posso ter só 23 anos, mas eu já vi, ouvi, vivi, senti e perdi tantas coisas, que não me admiraria de ter nascido há 10 mil anos atrás.

I've had the time of my life
No I've never felt this way before
Yes I swear it's the truth,
And I owe it all to you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.