segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Minha melhor amiga.

Eu nunca imaginei que eu teria uma melhor amiga. Sério, eu tentei muito, com muitas pessoas...
É que ela me vê de verdade, sabe? Até quando eu estou lá, no teatrinho, fingindo que está tudo bem, ela sabe que o que eu mais quero é chorar. A diferença é que ela me diz isso, sem medo. Ela sabe que eu preciso dela.

Amizade é isso. Quando duas pessoas se conhecem e, de alguma maneira, sabem o que o outro sente. Sabem o que é verdadeiro e o que dói. E te apoiam, mesmo que você esteja absurdamente errado. Eles sabem que precisamos tomar nossas próprias decisões e, talvez, bater a cabeça mais uma vez, o que importa é que eles, de alguma forma, estarão lá, pra você, por você.



Nandoca, te quiero con limón.
<3

Um comentário:

Maurilio disse...

Em 2011 eu comemorei 10 anos de amizade com minha melhor amiga. E que bom que finalmente você encontrou uma melhor amiga. Aliás, 2011 está sendo um ótimo ano, não? =)

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.