domingo, 21 de novembro de 2010

Sobre o show do Paul McCartney

Querido Paul,

Eu sempre te achei muito mais gato que os outros Beatles. Quando você resolveu que podia cantar, eu passei a te achar melhor que o Lennon. Eu acredito que você é você mesmo já que você tem a mesma fuça desde que ficou conhecido como um "menino de Liverpool". Você revolucionou a música junto com seus companheiros.

Eu acho você incrível e por isso você vai concordar comigo que farei um uso muito melhor do meu dinheiro se não for ao seu show, afinal, o seu show vai durar pouco e eu prefiro ter você ao meu lado pra sempre. Por esse motivo, vou usar meu dinheiro pra alguma coisa melhor, me alimentar por exemplo, e vou comprar um CD com as suas músicas, ok?

Espero que entenda.

Um beijo carinhoso.
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.