segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Top 5 Músicas em Filmes do Tarantino

Que eu sou completamente maluca pelo Quentin Tarantino, todo mundo já sabe. Que quando eu tiver um gato ele vai chamar Mr. Blonde todo mundo também já sabe. O que ninguém sabe (ainda) é que tenho 5 músicas que apareceram em 5 filmes do Tarantino que eu tenho na playlist para todo o sempre.

De Deathproof vem Down In Mexico (The Coasters):


De Kill Bill vem Bang Bang (Nancy Sinatra):


De Pulp Fiction vem You Never Can Tell (Chuck Berry):


De Inglórios Bastardos vem Mystic and Severe (Ennio Morricone):


E, finalmente, de Cães de Aluguel vem Little Green Bag (George Baker):


Enjoy ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.