quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fui morar numa casinha-nha...

Achar um lugar pra morar em São Paulo não é "facio"... Tem que analisar os custos, a localização, as distâncias, o transporte... Ih, ó, um saco.

A parte boa é que dá pra imaginar onde vai ficar o vaso de flores, o porta-retrato, aquela toalhinha de crochê que você ainda nem começou a fazer e as pequenas lembranças que se acumulam com o tempo...

Casas dos Hobbits, no Condado (eu não caberia dentro, mas acho fofa)
O que eu aprendi de mais legal com essa aventura é que não se deve deixar de sonhar, se você perde a esperança, então não te resta mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.