sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Porquinho alado

Só queria comunicar que eu não sumi, nem sai voando feito porquinho alado. Ainda não virei torresminho, ainda tô toda cheia de inspiração mas os dois últimos dias foram de uma correria sem fim.

O que eu posso adiantar é que tenho uma fada madrinha na vida!

"Por mais feia que seja, a lagarta vira borboleta..."
 Não sei como será o dia de amanhã - ninguém sabe - mas sei que todo dia, quando deito a cabeça no travesseiro, eu agradeço por tudo que eu tenho... Todo dia é uma conquista, nem tudo nessa vida vem fácil... A verdade é que estou me livrando de muitas coisas que me "seguravam", que não me deixavam evoluir como pessoa... E que agora eu consigo, por mais duro que seja.

Quero agradecer aos amigos, aqueles que estão do meu lado apesar de tudo e que sabem que por mais que me faça de sachê de chá, sou mais saco de café mesmo...

Sonhei com mamãe esses dias e fiquei morrendo de saudade...

Vou me despedir aqui como mamãe se despedia no blog e nos e-mails dela:
Um beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.