quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Wishilist: "Anônimos e Urbanos" - o primeiro livro do Rob Gordon

Conheci o Champ Vinyl pela Gabi há uns 3 anos atrás e sempre adorei a forma como o Rob escreve os textos e, principalmente, como ele trata das situações do cotidiano.

Recentemente eu descobri o blog de crônicas do Rob, o Championship Chronicles, onde ele publica crônicas não só sobre cotidiano, mas sobre pessoas, sentimentos, com um toque de humor e drama.

E qual não foi a minha cara de surpresa quando ele me chama no gTalk pra falar que NASCEU. Isso aí, Rob Gordon pariu seu primeiro livro com as melhores crônicas do Championship Chronicles!



Links úteis:

1) Pra comprar o "Anônimos e Urbanos", basta entrar nesse site. Aliás, dá pra conhecer um monte de autores novos e outros livros bem legais, recomendo uma vasculhada - mas só depois que você comprar o livro do Rob, ok?

2) Pra conhecer o blog que deu origem ao livro, entre nesse link. Vale muito ler "A Menina dos Livros", me identifico totalmente.

3) Para conhecer o blog que deu origem ao blog que virou livro (UFA!), o Champ Vinyl, clique aqui.

4) Se você me acha legal, pode me dar o livro de presente, lá na página de compra tem "presenteie o amigo" e o amigo pode ser eu hahaha!

Deleitem-se com a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.