terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corretores de Imóveis não ligam pra você

Não sei se eu que não dou sorte ou se a categoria é mesmo grosseira, mas o caso é que Corretores de Imóveis não retornam as minhas ligações.

Não entendo o descaso que esses senhores tem com os clientes, é ridículo que não possam dar um retorno satisfatório, que não possam nos atender e que não possam explicar os detalhes.

Eu não nasci sabendo, até ontem eu não sabia calcular o seguro-fiança de um imóvel e como nenhum fucking corretor pode me ajudar, eu tive que me virar sozinha pra aprender... Se for pra contar com a boa vontade de Corretores de Imóveis ninguém acha um lugar pra morar.

Fico indignada com isso, tudo que eu quero é sentar e assinar o contrato e tem um infeliz desses pra dificultar pro meu lado... Eles tem suas ocupações? Tem, todo mundo tem, mas o trabalho deles é fazer com que imóveis sejam alugados e não retornando as ligações de alguém desesperado como eu, como isso pode acontecer?

Decepcionada me define no momento.

Cena LOOOOOONGE da realidade

2 comentários:

Sra. Carambola disse...

Pelo jeito, não foi você que deu azar, não.
Passei boa parte desse ano pendurada no telefone tentando informações de anúncios de imóveis. E pra ajudar, a mudança de imóvel envolve tbm mudança de cidade. Paciência e DDD escorrendo pelo ralo ao mesmo tempo. E de todos os 254785423654 corretores com quem falei, tem só uma que me liga - toda semana, por sinal - oferecendo "um apartamentinho lindo, mas um pouco acima do valor que vc tinha escolhido". Uns simplesmente não ligam e a única que liga, liga tanto que fica chata.
Se não fosse o google...

Ana Martinez disse...

Inédito isso! Normalmente os clientes (ou não) pedem info e não respondem aos e-mails. Por mais q seja impossível o q o cliente estiver pedindo, eu sempre retorno ligação ou email. Entendo sua frustração. Te enviei e-mail, olha aí. bj

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.