quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em 2010 eu pensei em fugir para...

Nossa, pra todo lugar! Acho que de toda a minha vida, esse é o ano em que eu quis e precisava fugir pra qualquer lugar. Eu queria ter que parar de me preocupar, ter de volta minha vida tranquila, dar um rumo para meus pensamentos e tentar sanar minhas dúvidas em relação a tudo e a todos.

Esse ano eu não queria amar e amei. Eu não queria chorar e chorei. Eu não queria aceitar e aceitei. E tudo isso, mesmo que algumas vezes fossem coisas boas, me faziam querer correr pelo simples medo do desconhecido.

Eu queria fugir agora, mas minha fuga seria diferente, porque eu sei que mesmo toda pequena jornada se torna especial quando nos sentimos especiais e, não entendo bem como, é assim que me sinto agora.

Esse post faz parte do Meme das Antigas, dá uma olhada lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.