quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em 2010 eu tentei...

...não fazer burradas.

Claro que não deu certo. Essa coisa "pollyana zeitgeist segredo" de pensamento positivo não funciona pra mim - talvez eu seja uma pessimista tão ferranha que não acredite efetivamente no pensamento positivo - mas cá comigo creio que independente do pensamento ser positivo ou negativo, quando a gente erra é como levar uma tábua na cara, mas serve de aprendizado e conhecimento - mesmo que seja com seus erros - nunca é demais.

Cometi alguns erros sim. Não sei se me arrependo totalmente deles, porque talvez se não tivesse errado a vida não teria tido o rumo que teve e que até foi bom... Infelizmente não há e nunca haverá como voltar no tempo, por isso eu prefiro pensar que tudo o que aconteceu, seja burrada seja acertada, fez de mim uma pessoa melhor e mais capaz. Não vou ficar me martirizando porque eu errei, se o fiz foi culpa minha e de mais ninguém, nem quero ficar me lamentando - quando a gente fecha uma página com todos os gritos abafados do coração e da mente, sempre aparece uma novinha para ser preenchida e agora vou focar em encontrar uma nova folha.

E eu juro que acredito nesse pensamento positivo.

Esse post faz parte do Meme das Antigas, você pode entrar na brincadeira na metade, sem problemas, clique aqui! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.