sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha música favorita em 2010

Acho que o "Bolero de Ravel" é minha música favorita da vida toda... Não é porque eu quero dar uma de intelectual que curte música clássica, eu até gosto mas meu negócio de verdade é chiar tamanco no pé de serra, mas acontece que algumas dessas músicas eternas, grandes clássicos ou qualquer nome que você queira chamar me inspiram, limpam minha mente e me acalmam.

No caso do "Bolero de Ravel" - que nem é um bolero - eu lembro do meu pai e da minha mãe. Minha mãe não se cansava de assistir a esse vídeo e meu pai ouvia toda noite antes de ir dormir - pra acordar tranquilo, ele dizia. Acho que é a música que minha mãe mais gostava, também... A verdade é que nem papai, nem eu, nem a Tata e nem o Marquinhos conseguimos ouvir essa música sem derramar algumas lágrimas de saudade. Minha mãe me ensinou muitas coisas, mas entre as mais preciosas foi aprender a escutar e admirar uma boa música.

,


Ela tem 17 minutos, na verdade, mas esses 6 já valem!




Esse post faz parte do Meme das Antigas, pra entender clique aqui!

2 comentários:

MaxReinert disse...

..... mas não é por isso que se chamam clássicos?
Adoro!!!

Lari Bohnenberger disse...

Maravilha!

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.