terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Koni Store São Paulo

Ontem rolou uma festinha bacana na Koni Store São Paulo. A rede de lojas que reinventou o Temaki tem agora uma loja na Alameda Jaú, pertinho da Rua Augusta e da Av. Paulista. No Rio ninguém mais fala "vou comer Temaki", todo mundo come "Koni", porque o diferencial deles está na mistura de sabores, no fugir do tradicional e é tudo bem acessível, é claro que ia virar mania : )

Me acabei de comer Hot Cubes, uns cubinhos de steel (salmão) que lembram aqueles chicken popcorns. Foi servida com os cubinhos uma maionese Hellmann's Supreme, fora que além do tracional Shoyo na mesa, tínhamos também Shoyo c/ Wasabi (todo mundo geralmente mistura, lá já tem a mistura), Teriyaki e gergelim.

O Koni de Steel com Cream Cheese é um absurdo de gostoso! Você sente bem o gosto do peixe fresquinho, assim como nos Rolls Filadelfia Steel (acho que era isso, não lembro bem), um hot roll diferente com o toque simples da cebolinha. Pra completar, Koni DOCE. Gente, Prestígio - cocada mole com NUTELLA - eu queria ter comido uns 10 daquele, mas eu já estava abarrotada de tanto comer! Hahaha!

Fora o cardápio delicioso - e super ace$$ível -, o ambiente é aconchegante, foge das cores "vermelho, preto, branco", tudo é laranja (e quem me conhece há muito tempo sabe que é minha cor favorita no mundo) o que transmite uma sensação de alegria, bem estar.

A Koni também está com uma promoção bacanuda, a "Koni Toca Seu Som", você compra um Kombo (que custa em média R$13 - pelo que eu lembro do cardápio, deixo claro) e com mais R$9,90 você ganha Caixinhas de Som estampadas super legais!

Sábado eu pretendo voltar lá com o meu priminho. Ele adora "peixe cru", no mercado é a primeira coisa que ele vai ver, se tem peixe do jeito que ele gosta, se acaba no sashimi e tenho certeza que vai adorar os hot cubes... Pra uma criança que troca - fácil - o McDonald's por temaki, o Koni será muito bem vindo!

Ambiente aconchegante - tudo laranja <3

As caixinhas da promoção!

Eu, Alê, Cíntia, Lili e a Luísa - que se acabou no camarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.