sábado, 18 de dezembro de 2010

Em 2010 tive inveja de...

...de não, do feliz ganhador da Mega Sena acumulada.

Eu não ligo pra grana, sabe? Mas eu queria dar o mínimo de conforto pra minha família. Meu pai é um cara incrível que adora pescar, eu gostaria de ter grana pra comprar uma lancha ou um barco legal e dar de presente pra ele, sabe? Minha irmã queria ter mais filhos, eu adoraria pagar um tratamento ou coisa do tipo pra que ela pudesse me dar mais um sobrinho... E meu sobrinho, pô, o moleque é responsável, gente boa e não pega ninguém, tudo seria mais fácil se ele tivesse um carro...

Assim sendo, ganhar na Mega Sena faria todo mundo feliz: eu poderia vender cocos na praia e a família toda teria todo o conforto que, infelizmente, só uma bolada pode dar.

Esse post faz parte do Meme das Antigas, entenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.