quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu Show Preferido de 2010

Acho que nunca na minha história fiquei tanto tempo ser ir em shows como nesse ano de 2010. Perdi o SWU, perdi o Planeta Terra, perdi o Belle And Sebastian... Ou seja, esse ano, tá difícil...

Em maio eu fui num show que eu não ia há tempos: Rastapé. Eu sei que muita gente acha que nem combina comigo e muita gente discrimina porque acha que é tudo no naipe "Calypso", mas eu AMO um forró. Um bom xote e um bom pé de serra pra dançar e você vai ver uma garotinha super feliz!

Nesse show eu dancei MUITO. Há anos que eu não dançava tanto - e se não fosse a sapatilha pentelha saindo do pé, eu teria dançado ainda mais. O gostoso de sair pra dançar forró é que quem vai pra esses lugares não tá interessado em ficar com ninguém, nem ficar de pegação, sempre tem uns e outros, mas é a minoria. Pessoal vai pro Remelexo, pro Canto da Ema, pro Secreto, etc., pra dançar.

Por isso, mesmo que eu tivesse ido esse ano em todos os shows que eu queria ir, talvez eu não tivesse ficado tão feliz quanto em Maio, quando fui pro Canto da Ema ver o Rastapé tocar e me acabei de dançar.




Esse post faz parte do Meme das Antigas, você também pode participar, clique aqui para saber como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.