sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu site/blog favorito em 2010

Eu não conheço a Patrícia. Nunca vi e nunca tinha ouvido falar até o começo do ano, quando comecei a acompanhar suas postagens religiosamente no "Te amo, porra".

Tem dias que eu discordo profundamente dela, mas tem dias que eu entendo. Não é um blog que eu costumo comentar - até porque os comentários rendem boas discussões e nem sempre estou disponível (leia com vontade) de ficar dando F5 pra ver se alguém responde - então eu vou lá, leio, penso um monte, choro, me identifico e pronto.

Quando dá vontade, vou lá e releio algum post aleatório. Porque não é bem o que a Patrícia escreve, é o jeito como ela consegue expressar os sentimentos dela, do mais engraçado até o mais agudo e triste. Eu até tentei imitar ela algumas vezes, mas como eu acho não só o meu vocabulário limitado como também tenho essa dificuldade absurda em explicar as coisas escrevendo, me reservei ao direito de ler e de pensar, pensar muito.

Patrícia é uma mulher guerreira e corajosa. Todo mundo pode estar lá no blog rindo, mas ninguém sabe como a Patrícia está de verdade - e ela não é uma pessoa triste e depressiva como alguns posts podem demonstrar - mas sim alguém que precisa enfrentar muita coisa e que precisa desabafar.

Te garanto que se você fizesse o mesmo as coisas pareceriam "não tão ruins assim".

Esse post faz parte do Meme das Antigas. Quer brincar também? Clique aqui!

Um comentário:

Steh disse...

É um blog ótimo. Concordo com tudo o que você falou. Quando comecei a ler, eu só ria. Ele é hilária. Depois de um tempo eu comecei a ler buscando entender o que estava por trás das palavras e senti a profundidade de tudo. É um dos melhores blogs, sem dúvida, e a forma como ela escreve é sensacional!

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.