terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A água e eu

O corpo humano precisa de 2 litros de água por dia pra funcionar direitinho.
Eu tomo uns 3 litros ou mais.

Eu adoro água, seja pra beber, pra tomar banho ou pra nadar. Bebo muita água todos os dias porque quero que os meus rins funcionem direitinho. Não tomo banho demorados, apesar de adorar tomar banho - gosto esse que eu adquiti há uns 10 anos, antes eu morria de preguiça de tomar banho (porcona). E nadar, bom, quem me viu no Blog Beach esse ano sabe: pulei do barco e sai nadando - louca.

Enquanto estou no serviço, e eu trabalho de madrugada, eu deixo uma garrafa de 1,5L na minha mesa. O objetivo é tomar esse 1,5L durante a noite e depois mais 1,5L durante o dia = 3 Litros de água.

E você, bebe muita água?

4 comentários:

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Que nada! No trabalho bebo mais porque sempre tenho uma garrafinha por perto, mas se ela esvazia, acabo esquecendo de encher noavmente.
Em casa, se meu marido não me lembra... :S

Lari Bohnenberger disse...

Muito saudável este hábito! Eu sempre amei águma, e aqui em casa acho que sou a única que tenho o hábito de beber bastante... o problema é o trabalho. Porque onde eu trabalho agora, fico presa num laboratório de manipulação, toda paramentada, e não dá pra ficar saindo pra beber água o tempo todo...

Ana disse...

Bebo mais no trabalho do que em casa! Mais ou menos uns 2 litros por dia. Ainda não é o suficiente, mas estamos caminhando. Agora que abandonei o estágio quero só ver o que vai rolar...

Unknown disse...

Eu bebo sim! E estou vivendooo... ♪♫ rssr eu bebo bastante água tamem!

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.