quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...

...a querida Tulla Luana.

Se por um lado eu acho certíssimo essa criatura reclamar de tudo e de todos no youtube - e tem que reclamar mesmo, tem que falar um monte. Procon não deu certo? Coloque a boca no trombone.

Minha birra com ela é outra.

Não adianta usar uma doença grave - como a esquizofrênia - como muleta. Se o negócio no jogo deu errado? Ah, é porque eu sou doente. As pessoas encheram o saco dela no Orkut e no Twitter? Ah, é porque eu sou doente. Não, querida, todo mundo tá cagando e andando pra sua doença, estão tirando sarro da sua atitude diante de encarar comentários negativos e usar a doença para poder xingar pessoas (como fez com a @rosana) e falar que você é assim por causa do mundo injusto em que vivemos, mentira, você é assim porque você quer, se você é doente precisa de tratamento, preciso dos seus amigos e, principalmente, não precisa de todo o stress que uma "polêmica" na internet pode lhe causar.
Fiquei feliz por ter parado de xingar todo mundo e de reclamar das pessoas - a internet é um importante canal de relacionamento com o consumidor e a sua iniciativa vai levar a muitas outras legais, foque nisso aí e esqueça os babacas, porque eles sempre estarão em todos os lugares.




Post do Meme das Antigas. Clique aqui para participar também! É muito legal! =D

2 comentários:

Lonely Shadow disse...

Internet, possibilitando o TROLL alheio...

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Sério, é tão ridículo que pensei em considerar que era fake, meme, viral ou algo de outro planeta... Vergonha alheia define mesmo.

Emily @opss

Postar um comentário

Não me responsabilizo por seus comentários, independente de você ser ou não alguém na night.
Isso aqui é uma ditadura e comentários ofensivos são deletados.